sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Túnel do tempo

Aqui estou há uma semana, passeando pelos caminhos de minhas memórias. Montevidéu, a cidade do meu começo na arte de viver. A cidade em que aprendi a amar a energia do mar, do rio, enfim, de grandes extensões de água acompanhadas de muita areia. Os cheiros, os sons e as recordações são muito fortes. O perfume das árvores que ladeiam as ruas fazendo túneis de outros tempos. Os sons característicos deste lugar mágico. As recordações de minha infância, avós e avôs, tios e tias, bicicletas, patins, praia, primos... Aconchego! Momentos de exploração de locais que frequentávamos há muito na companhia de amigas e amigos de outros carnavais trazem emoções diversas a serem compartilhadas. Uma sensação de pertenecimento muito forte. Êta semana bem boa essa!

by Anne M. Moor

14 comentários:

Luna Sanchez disse...

Resgatando lembranças...que delícia, Anne!

Feliz, eu, por ti!

Beijos mil, abraços e afagos!

ℓυηα

Gordon disse...

You seem to have had a lovely time in Montevideo, remembering your childhood days and sharing this with friends of the present time. I am sure that they were lovely and emotional moments.

love,

Gordon

Anne M. Moor disse...

Luna

Obrigada!

bjos
Anne

Anne M. Moor disse...

Gordon

They were. Pity you weren't here too!

Hugs
Anne Marie

Solange Maia disse...

poxa Anne...

que momento lindo de se viver...
fiquei aqui, te lendo e sentindo essa emoção tão importante que é a de pertencer !!!!

curta tudo.... e muito !!!!!

torço por essa alegria !

beijo enorme

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Fico feliz por ti...muito mesmo!
Beijos
Graça

Anne M. Moor disse...

Solange, obrigada!

bjos
Anne

Anne M. Moor disse...

Graça

Temos muitas coisas em comum nénão?

bjos
Anne

Walmir Lima disse...

Êêêê coisa boa!

Melhor que isso é tudo isso e, ainda por cima, ouvindo o Jorge Drexler!

Bjo

Walmir Lima disse...

´Vem de "parvalhado"?

Anne M. Moor disse...

Bom dia Walmir!

Só faltou o Jorge Drexler. :-)

And I suppose it does rsrsrs

Beijão
Anne

Márcia disse...

Ah, Anne rememorar o início de "nossa arte de viver" é algo indescritível"! Cada lugar, cada som, cheiro, uma árvore, a casa da tia do pão!Epa! isso dá um post pro meu blog!!Bom passeio pra ti! Bjão! Márcia Duarte

Anne M. Moor disse...

Já estou de volta Márcia. :-)

bjos
Anne

Jorge Lemos disse...

Anne

Recordar é viver duas vezes. Inspirada!
Beijão
Lemos