domingo, 28 de outubro de 2007

Interação

Interação é a mola mestre da aprendizagem. Isso é consenso. Mas descubrimos aqui que é também o segredo do cofre da amizade, do amor, do conhecer, do construir, enfim, do VIVER... Desde que cheguei em São Paulo (SP, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Campinas) tenho confirmado minhas intuições sobre esses assuntos, que começaram online nessa aldéia blogal sensacional.

O olhar no olho, o tocar vieram a confirmar que a empatia que se criou é verdadeira, surpreendente, instigante e muiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa. We literally pick up where we left off at some time... Desta vida, de outras vidas, por acaso e/ou por que tem de ser... Mas a verdade é que estamos unidos numa mesma wave length que gera conversas profundas, inteligentes e divertimento sadio e maravilhoso.

E sexta chega a Lúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

7 comentários:

disse...

Como não gostar de vc né Anne?
Impossível...

Anne M. Moor disse...

Posso dizer a mesma coisa de vc... :-)

Flavio Ferrari disse...

Querida Anne,
Foi um prazer te conhecer pessoalmente.
Ainda que reuniões sociais (qualquer encontro com mais de 3 pessoas) me deixem um tanto aflito (prefiro diálogos ou triálogos, no máximo, quaternálogos), é interessante obseravar a concretização da familiaridade (concordando com você).
É curioso obseravar pessoas que nunca se viram convivendo como velhos amigos, sem os rapapés e "faz de quês" que seriam esperados entre desconhecidos.
Que sigamos assim ...
Beijo

Anne M. Moor disse...

Queridíssimo Flávio,
Tu és tudo aquilo que eu tinha intuído nesses 10 meses de convívio nesta aldéia que começou com o Arguta Café. Minha chegada ao teu café foi através do Assertiva do Ernesto, mas entrei no Arguta, sentei e em seguida me senti em casa. Adorei te conhecer... oops, palavra errada pois conhecer já te conhecia... Adorei compartilhar do dia de sábado contigo e com a Ti - gracinha de pessoa...

Anônimo disse...

Anne,

Nada como reconhecer bons amigos e melhor ainda descobrir mais sobre eles!!

Adorei o nosso encontro de ontem!! Foi uma tarde deliciosa e divertida, com bons amigos e excelentes personagens!!

Beijos

zuleica-poesia disse...

Sinto muitissimo haver perdido a oportunidade de conhecê-la. Mas você fica linda na minha imaginação- cheia de vida e calor.-abraços-zuleica

Anne M. Moor disse...

Ti: O dia foi realmente maravilhoso!

Zuleica: Pena que vc não pôde estar junto. /bjo procê