Semana passada, pela manhã, um dia atípico na Holanda - céu azul e sol - resolvemos ir a praia. Carro novo - Smart - dirigido pela primeira vez na Holanda. Estamos em Delft, berço de Johannes Vermeer. Instalamos o 'Joaquim' no carro, programamos para Kijkduin e partimos. Joaquim tem um sotaque portugues carregado, mas leva-nos por ruas e estradas atravessando cidades, com competencia até Kijkduin, a praia. Que país bonito! Ao longo dos 30 minutos de viagem, o Joaquim reclamava em alto e bom tom quando ultrapassávamos a velocidade permitida. Bip, bip, bip fazia ele!
Lá chegando encontramos a população inteira do país a aproveitar o dia atípico! Rodamos bem uns 15 minutos para achar estacionamento - feito impossível! Voltamos para casa. Iremos outro dia durante a semana...
5 comentários:
Tadinho do Joaquim!kkk
Vai ter que explicar tudo de novo!bjs
Divirtam-se,
Aliás Suzana, sem o 'Joaquim' não teríamos nem chegado lá!!!!! Invenção maravilhosa o tal do GPS que aqui chamam de tom-tom...
Beijão
Engraçado como todo mundo dá nome aos GPSs... NA minha família ele se chama Margarida pro meu pai e Magda pra minha prima, que foi a primeira a inovar com a posse de tão valioso bem. Eu, morando aqui no interior, ainda não tive justificativa pra o prazer de ter um bichinho destes pra me divertir.
Anne, querida! Ontem, motivada da pelo seu post anterir, entrei na página de Delft. Realmente, deve ser mágica, para inspirar Vermeer, e a porcelana azul típica daí... Bacana!Beijo!
Amanda,
Delft é sensacional, aliás tudo que já vi da Holanda é lindo! País lindo!!
Beijos
Gostei!
Vou "batizar" o meu também!
Que tal Grande Procurador de Sonhos ?
bjs
Postar um comentário