sábado, 20 de setembro de 2008

Viver perigosamente!

Você sabe estacionar?

14 comentários:

Suzana disse...

Eu tenho, ca comigo, um "puxador" de guia ou meio fio, como queira! hehehe
bjs

Anne M. Moor disse...

Dizem que em Amsterdam uma média de um carro por semana acaba no canal!!!!!!!!!!!!!!
Bom domingo

A.Tapadinhas disse...

Se levasses carro estragavas a média...

Beijo.
António

Anne M. Moor disse...

Provavelmente!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahaha

Vera Menezes disse...

Oi Anne,

Estive em Amsterdam no final de agosto e adorei. Nuca vi tanta bicicleta na minha vida. Depois dei uma passeada por outros países. A Europa é muito linda. Voltei ao batente no dia 17 de setembro.
Beijo,

Vera

Derek disse...

Dificil foi sair do carro!

Flavio Ferrari disse...

Dado o efeito da erva holandesa, me espanta que seja só um por semana ...

Ernesto Dias Jr. disse...

Queria ver isso na Vila Madalena...

Anne M. Moor disse...

Vera,
É muito bonito mesmo e o lance das bicicletas mostra que, embora digam que tem violência aqui, na realidade não tem. As pessoas deixam as bicicletas na rua, vão aos seus afazeres e quando voltam, a bicicleta continua lá!!!!
Volto final desta semana...

Anne M. Moor disse...

Só pelo lado do passageiro :-)

Anne M. Moor disse...

Flávio,
Esta foi a estatística dado no passeio de barco... Aqui em Delft não sei qual será...
Abraços

Anne M. Moor disse...

Ernesto,
Estariam todos de molho nos diversos canais!!!!!!!!!!!!!!
Abração

Érica Martinez disse...

uau!
eu é que não poderia fazer isso! Adoro subir nas guias!!

Boa Viagem, Anne! E tks for sharing - with humor!

Anne M. Moor disse...

Erica dear!
Bom te ver por aqui...
Grande beijo