sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Hoje estou feliz...

Venho de uma família que nunca deu a mínima importância para curso superior. E fui assim fiel a minha criação. Quando terminei a escola não quis ir pra faculdade e não fui. Fiz aquilo para o qual fui preparada – fui esposa e mãe – além de ser professora. Mas sempre irrequieta e, curiosa, muito curiosa, resolvi, com 36 anos, ver o que era isso – faculdade -.

Descobri que passar por um curso superior abre horizontes e nos dá uma bagagem necessária para enfrentar a vida, para aprender a ler o mundo. Com 40 anos, mãe de 4 filhos, resolvi que uma de minhas metas seria ver meus 4 filhos formados em um curso superior.

Dia 30 de dezembro, há 3 dias, soubemos as notas finais do Richard (meu filho mais moço) e estamos comemorando desde então sua formatura! Ele está feliz e realizado, além de aliviado, pois nunca gostou muito de aulas J. Mas eu estou FELIZ, por que sei que todo o esforço dele não foi em vão e posso dizer que a meta que me propus está realizada.

Ver os filhos bem encaminhados na vida é tudo de bom. Meus parabéns a todos eles e meu desejo de que os caminhos que trilhem sejam repletos de vida.

6 comentários:

Michele Moura disse...

Que lindo isso Anne!

Parabéns, de coração, ao teu filho... a todos os quatro, na verdade!

Parabéns a ti por seres quem és: uma pessoa ìntegra, batalhadora, encantada com a vida...

:)

disse...

Sensacao boa!
A carteira do colégio tambem nunca foi o lugar preferido do meu filho mais velho.
O do meio falava assim :Mãe, o André quando se formar, vai escolher aquela música pra entrar na festa:"Erguei as mãos e dai gloria a Deus "(risos).
Um beijo pro Richard.

Suzana disse...

Tem coisa melhor que viver e ver o sucesso dos nossos rebentos?!
AXÊ!
Muito bom!
bjs

Anne M. Moor disse...

Olá Suzana!
Pq ocê fechou seu blog?????????????//

Beijão

Anne M. Moor disse...

Obrigada Michele dear!

Big hug

Anne M. Moor disse...

Lú,
Obrigada amiga! Nós temos uns filhos porretas né não?

Beijão