quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Outros tempos...

A vocês, meus amigos e leitores, um bom delírio... :-)


Se não viram... delirem, se já viram merecem ver de novo...Apenas a presença dos intérpretes justifica escutar este tema. Se trata da interpretação que faz um grupo de amigos, da canção "My Sweet Lord", de George Harrison. Este concerto foi em sua homenagem, dois anos depois de sa morte. Na guitarra acústica Eric Clapton, na guitarra elétrica o filho de George, Dhani Harrison, ao piano Paul McCartney, na primeira bateria Ringo Star, na segunda bateria Phill Collins, na segunda guitarra elétrica Tom Petty, ao órgão e interpretando a primeira voz o incrível Billy Preston. Entre as vocalistas do coro está Linda Eastman esposa de Paul McCartney, estiveram presentes também neste concerto Ravi Shankar, Jethro Tull y um número de amigos e contemporâneos dos Beatles, assim como todo o grupo 'The Cream' de Eric Clapton.Todos um pouco grisalhos, enrugados, gordinhos, mas o melhor do melhor, o mais representativo dos anos 70.

Este tema é parte de um DVD entitulado "Concert for George" realizado en el Royal
Albert Hall no dia 29 de Novembro 2002.

7 comentários:

Roney Maurício disse...

Ei Anne,
eu já conhecia a versão, mas é impressionante, quando são excepcionais os músicos, como é possível reinventar um clássico: a presença de Preston no vocal quase transformou o hit inglês em um autêntico gospel de crioulos americanos...

Anne M. Moor disse...

Sabia que ias gostar rm!! Eu amei...

Beijos
Anne

Anuska disse...

A música é poderosa, um beijo

Anne M. Moor disse...

Anuska

Obrigada pela visita. Volte sempre, será sempre bem vinda.

Abraço
Anne

Mr. Pain disse...

Anne,

Você sorri sempre assim... gostoso?

Anônimo disse...

Mr. Pain

Quem me conhece diz que sim :-)

E tu vens de onde? Sejas bem vindo!

Abraço
Anne

Homerix disse...

Amigos, esse texto, que foi pego do YouTube, apesar da louvável intenção de mostrar um video memorável, apresenta vários erros.
Veja aqui, neste link de meu blog:
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2011/07/concert-for-george.html

Abraço !!
Homerix