quinta-feira, 29 de abril de 2010

Home Sweet Home

Restaurante numa caverna nas montanhas em Almeria

Cheguei ontem. Cansada é pouco, mais bem exausta! Acho que seria bem melhor se pudêssemos criar asas e vir a voar, pousando aqui e ali. Minhas férias na Espanha foram geniais. Matei as saudades da filhota. Conversas mis. Conhecemos Valência, Barcelona, Madrid, Toledo, Granada, Cordoba e Sevilha. Valência e Córdoba minhas preferidas. Curvas, subidas, descidas, montanhas, neve, mar... Ah, o mar tão lindo a me reenergizar! Tapas, presuntos, comida em horários bem diferentes... Êta viagemzinha boa!!!

8 comentários:

Roney Maurício disse...

"Tapas"? De amor? rss

Anne M. Moor disse...

Não rm rsrsrs

Beijos
Anne

Graça Pereira disse...

É bom viajar...mas é delicioso quando chegamos a nossa casa!!
A minha mãe costumava dizer quando chegávamos a casa depois de uma viagem:" Minha casa, minha casinha; é melhor que palácio da rainha"
Mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo, não é?
Então agora, venham essas reportagens e repectivas fotos (já vi algumas...)
Beijo e um super fim de semana.
Graça

Anônimo disse...

Graça

Obrigada... E virão :-)

Beijos
Anne

Maria disse...

As viagens nunca acabam, apenas mudam os destinos.
To feliz de saber que estas por aqui pertinho.
Bjs
Graça

Anne M. Moor disse...

Graça (Maria)

Foi tão bom falar contigo... E rir contigo!

Bjos
Anne

Anônimo disse...

Ops, Anne! De volta! Realmente, voltar é bom... durante um tempo.
O de "se refazer" e voltar a viajar, rsrs!
Bom descanso!
Bj, Tê!

Anne M. Moor disse...

Obrigadão Tê! É bom estar de volta em casa...

Bjos
Anne